DÚVIDAS SOBRE OS PRODUTOS/LOJA

A melhor opção é em vidros, potes plásticos onde fique bem vedado, longe de sol e umidade, assim aumenta sua durabilidade!

Isso vai variar ao paladar de cada pessoa, porem a maioria dos chás usamos uma medida caseira de duas colheres de sopa para 200ml de água.

Você pode usufruir desta bebida maravilhosa todos os dias um copo de 200ml!

A manteiga ghee além de não conter a lactose (açúcar do leite) ela é uma opção mais saudável e pode ser utilizada em várias preparações salgadas e doces.

Não existe um tempo certo para o uso do whey, porém não precisa ser praticante de atividade física para usufruir, hoje sabemos que se você não consegue atingir a quantidade de proteína diária recomendada, o whey é uma ótima opção para quem tem dificuldade na ingestão, além de ser muito saboroso, combina muito bem com frutas, aveia e vitaminas.

Sim! Nossa mascote é uma jabuticabeira e nos presenteia sempre com muitos frutos! Venha conhecer.

Não somos uma franquia! Apenas um jovem casal que teve a ideia em inovar esse ramo de produtos naturais, onde prezamos pelos detalhes, assim não nos limitamos e podemos trazer qualquer produto que nossos clientes nos pedem.

Sim! Apesar de nossa loja conter contaminação cruzada, pensamos muito nas pessoas que não podem consumir o glúten. Temos muitas opções de farinhas, pães, grãos e chás que não contem glúten na sua composição.

Sim! Fazemos entregas para toda cidade de Joinville/Sc, consulte valores de taxas para seu bairro!

DÚVIDAS SOBRE PAGAMENTO

Sim! Trabalhamos com varias opções como, Sodexo alimentação e Cabal. A entrega fica na espera até a identificação do pagamento.

Sim, a entrega fica na espera até a identificação do pagamento.

Nossos termos você encontra no canto inferior à direita do rodapé. Acesse “Termos da Loja” ou pelo link https://nutricolla.com.br/termos-da-loja/

Sim, temos opção para pagamento via boleto bancário. A entrega fica na espera até a identificação do pagamento.

Sim, temos opção de débito ao finalizar sua compra pelo site. A entrega fica na espera até a identificação do pagamento.

Sim, a entrega fica na espera até a identificação do pagamento.

Sim, porém precisa ser recebido por alguém responsável, caso contrário a entrega retorna a loja, podendo haver cobrança de taxa de entrega.